quinta-feira, 25 de abril de 2013

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Rindo sem sorrir

Quem navega muito por aí com certeza já viu esse vídeo, mas vou postar mesmo assim:



É besta, mas eu ri! Sorrindo, é claro.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Momento Élcio

Tirem as crianças da sala, o Momento Élcio voltou:

vc entra na loja de downloads ilegais vem um cara gritando na sua cara "Você se importaria de foder uma garota de São Paulo?"
-elciok

coisas q médico fala qdo não gosta de vc: -parece virose mas vai ter q amputar -esse tipo de procedimento não pode usar anestesia sua vadia
-elciok

Marco Feliciano


Essa imagem é só pra deixar aqui registrada minha incredulidade diante das atitudes e frase deste cidadão. Nem vou falar muito sobre ele, procure aí no Google e veja outras pérolas do pastor / político. Verá como ele gosta de receber ofertas de R$1.000 dos fiéis, como faz gozação com o fiel que doou o cartão mas não doou a senha, como diz que Deus matou John Lennon e os Mamonas Assassinas. Enfim, material é o que não falta!

Recordar é Viver - Pula Pirata


Vejam só a alegria desse menino da foto. Ele está assim porque teve uma infância com brinquedos simples e divertidos como o Pula Pirata! Pra quem não teve infância nessa época e também não conheceu o brinquedo num de seus inúmeros relançamentos, Pula Pirata é um joguinho simples onde um bonequinho de pirata é colocado dentro do barril  e cada jogador na sua vez coloca uma espada no barril. Só não lembro se vc ganhava quando pirata pulava ou perdia.

Cargo

Curta metragem excelente sobre uma pai tentando salvar a filha num cenário de apocalipse zumbi. Mas não se trata daquela sanguinolencia a que estamos acostumados quando se trata desse universo. Só vendo aí pra entender do que estou falando.



Vi no Jovem Nerd

Frase do Dia


“There is only one good, knowledge, and one evil, ignorance.”
– Socrates