quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

BBB 10 - agradecimentos

Não consigo entender porque aqueles que não foram eliminados ficam gritando agradecendo ao Brasil. Quem disse que o Brasil gosta de vocês? A única conclusão que se pode tirar é que o Brasil gosta menos do participante que acabou de sair. Coisa ridícula...se bem que "só quem tá la dentro e que sabe". :P

BBB 10

A saída de Ana Marcela no paredão de ontem não foi tão surpreendente. Embora os 3 participantes tivessem seus motivos pra serem eliminados, Marcela era a que menos tinha destque (pelo menos essa era a impressão pelo pouco que vi até agora). Agora é continuar aguentando o Alex com seus discursos intermináveis e Tessália se achando por ter sido "responsável" pela eliminação de Marcela.

Corrente do Dia - Repelente Caseiro

Amigo(a)
Divulgue esta receita para seus amigos e parentes.(1 garrafa de álcool e 1 pacote de cravo da índia em infusão por algumas horas,torna-se um excelente repelente caseiro).
Antes de enviar ,eu pesquisei no google, os pescadores há muito já conhecem esta mistura,usam sempre em suas noites de pescaria para evitar picadas de insetos.
Vamos divulgar uma prática barata e que pode salvar muitas vidas.
Obrigada pelo apoio.

Outra amiga deu outra idéia:
outro repelente caseiro e que resseca bem menos a pele é de substituir o álcool pelo óleo(pode ser qualquer um, até o johnson), macera o cravo e coloca no óleo e deixa 3 dias na geladeira e depois é só passar, é muito melhor do que repelente artificial, que além de tudo pode ser cancerígeno.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

IMAX

Ontem tentei comprar ingressos pra assistir Avatar em IMAX no próximo fim de semana. Não tinha lugares decentes pra 2 pessoas em NENHUMA sessão de sábado, domingo ou segunda. Cidadezinha cheia dos infernos...

Corrente do Dia

REPASSANDO...

NAO ATENDA ESTE NÚMERO
PASSE PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS.

NÃO ATENDA LIGAÇÃO DO CELULAR DE NÚMERO:
*(11)9965.0000*
TODOS OS NÚMEROS QUE ESTÃO ATENDENDO, ESTÃO SENDO CLONADOS.
ESPALHEM!!!!!!!!

NÃO CUSTA NADA REPASSAR AOS SEUS AMIGOS ...*

BBB 10 - Primeiro Paredão

Ainda não estou acompanhando o BBB 10 tão de perto, esse começo é sempre devagar. Mesmo assim, pelo pouco que vi, nada me deixaria mais satisfeito do que a saída da Elenita nessa primeira semana. As enquetes informais por aí confirmam que a maioria partilha da minha opinião.

Deixem pra tirar a Joseane na próxima, ele irrita bem menos do que a Elenita.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Recordar é Viver - Chocolate Surpresa


Lembra do chocolate surpresa? Além de ser uma delícia ainda vinha com cartões com imagens e informações sobre animais. Bem melhor que 95% das surpresas do Kinder Ovo!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Avatar

Ontem fui ver Avatar 3D. Foi o primeiro filme 3D que assisti. Claro que não estou contando aquele 3D antigo com óculos azuis e vermelhos. Queria ver no IMAX que ainda não conheço, mas como está muito lotado fui num cinema comum mesmo.

O filme é totalmente excelente. História envolvente (embora alguns digam ser meio batida ou clichê), visual fantástico e trilha sonora muito boa. Não é à toa que já é a segunda maior bilheteria da história, perdendo apenas pra Titanic, também do diretor James Cameron.

Avatar se passa no ano de 2154 e conta a história de Jake Sully, um ex-marine paraplégico que é chamado para substituir seu irmão morto no programa Avatar, no planeta Pandora. O programa consiste em transportar sua mente para um corpo feito sob medida que se assemelha aos nativos do lugar, os Na'Vi, com o objetivo de conhecê-los melhor.

O objetivo da presença humana em Pandora é a exploração de um metal chamado Unobtanium, muito valioso na Terra. Obviamente isso irá gerar um conflito com o povo local, mas não darei mais detalhes pra não estragar a surpresa.

Se você ainda não viu Avatar, veja. Se for no IMAX, me chame ;)

Atualização: tinha uma frase solta aqui no final, valeu Élcio!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Recordar é Viver - Balas Klep's


Feliz Ano Novo amigos!

Hoje finalmente encontrei na internet o nome e uma foto das balas que vinham em tirinhas e eram vendidas nos anos 80 e 90. Balas Klep's! Pelo visto não são um ícone da época, dada a dificuldade em achar informacões a respeito, mas lembro que eu gostava bastante dessas balas.

Alguém aí lembra delas?