sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Perfume de suor

Perfume reúne odores de sangue, suor, saliva e sêmen

Alguns como o Giba que deu a dica dessa notícia podem se perguntar: "pra que vou querer um perfume com cheiro de suor, basta não tomar banho!". Eu respondo. Você não quer ficar sujo, quer apenas aquele odor "agradável" de suor.

Agora você já sabe o que dizer quando perceber que o desodorante venceu: "estou usando aquele perfume novo com odor de suor, é a nova sensação em Paris!"

E viva a diversidade...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Resposta Errada

Graças à dica do Élcio nos comentários, direto à tirinha sem precisar de link:

Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Adaptação

Essa eu quero ver!

Estúdio fecha acordo para adaptação de Banco Imobiliário

"Essa não, vou ter que para meu carro naquele hotel do Morumbi! Vou ter que vender algumas casa pra pagar a estadia."

Dica do Giba.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Frase do Dia

"The Earth is the cradle of the mind, but one cannot eternally live in a cradle." - Konstantin E. Tsiolkovsky
(A Terra é o berço da mente, mas uma pessoa não pode viver eternamente num berço.)

O Gângster (American Gangster)

Excelente filme estrelado por Denzel Washington e Russell Crowe. O Gângster conta a história do mega traficante Frank Lucas, interpretado por Denzel Washington, um gângster acima da máfia. Crowe interpreta o detetive Richie Roberts, um policial honesto incumbido de combater os grandes traficantes de Nova York com sua equipe.

Baseado em fatos reais o filme mostra a ascenção de Frank Lucas no mundo do tráfico e explora com certa profundidade diversos aspectos relacionados a esse mundo na Nova York dos anos 70. Veja o trailer:



Certamente o melhor filme que vi no cinema em 2008 até agora.

Memória

Três amigos já na terceira idade conversam sobre seus problemas.

-Eu ando muito esquecido - diz um deles - às vezes eu estou com a chave do carro na mão e não me lembro se eu estou chegando ou saindo.

-Também estou com o mesmo problema! - diz o outro - Às vezes eu estou de pijama sentado na cama e não sei se estou me levantando ou se ia me deitar.

-Ah, graças a Deus eu não tenho esse tipo de problema - diz o terceiro, batendo na madeira (toc, toc) - Pode entrar!

BBB 8

Pra você que quer acompanhar o BBB 8 com bom humor e apenas pra não ficar viajando quando ele é o assunto numa conversa basta acessar o Big Bosta Brasil. Ainda escreverei sobre o BBB 8 quando sobrar tempo :-)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Campeão de Powerball

Hoje trouxeram uma Powerball aqui pro trabalho. Depois de entreter muita gente e causar uma queda momentânea na produtividade da empresa foi encontrado o vídeo do suposto campeão mundial da bagaça:



Observem o físico atlético do garoto e a cara de psicopata que ele faz nos momentos finais.

Dica do Danilo.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Fluminense jogando o Paulistão?

Veja o jogão que está sendo acompanhado neste instante pelo Terra no...campeonato paulista?



Clicando no link você descobre que é uma partida do campeonato baiano, e o Fluminense em questão é o de Feira de Santana.

Veja aqui, se ainda não corrigiram.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Frase do Dia

"The only thing worse than being talked about is not being talked about." - Oscar Wilde
(A única coisa pior do que falarem de você é não falarem de você)

Eu Sou a Lenda (I am Legend)

O mais novo filme de Will Smith é muito bom. Sobrevivente de uma epidemia terrível, o personagem de Will vive em Nova York junto com a cadela Sam, em sua incessante busca por uma cura do temido vírus. Para lhes fazer companhia temos uma legião de seres humanos infectados que agem totalmente por instinto, tendo perdido qualquer traço humano de fato.

O desenrolar da história explica melhor como tudo aconteceu e as motivações do personagem principal. As cenas de ação e suspense também não deixam a desejar. Apesar de alguns furos, um filme que vale a pena assistir, especialmente no cinema.

BBB 8

Vamos aproveitar pra falar do assunto do momento, Big Brother Brasil 8. Quer dizer, assunto do momento pra desocupados e programas de fofoca, sem querer ofender ninguém, já que também acompanho parcialmente graças à minha esposa.

Muitos andam dizendo que a atual edição do programa anda muito sem graça. Talvez porque ainda não tenha acontecido nenhum pega pra capar e nem uma clara definição de "bem contra o mal" como costuma acontecer.

Pra mim estava indo tudo bem, até a última eliminação. Das 3 opções de eliminação o Alexandre era a única que não servia, na minha opinião. Meu voto iria pra Gisele, fácil. Por que? Bem, porque elá é muito sem graça, chata e se faz de coitada. Uma pessoa que já morou na França, fez ensaio sensual e participou de um programa estilo "Ilha da Fantasia" por lá, e até gravou um videoclipe não pode ser coitadinha.

Não entendi o chamado "público" nessa votação. Talvez eles queiram ver o circo pegar fogo, como sempre, já que a Gisele e a Juliana não se dão muito bem. Pra mim o programa tende a perder ainda mais a graça, e rapidamente. É esperar pra ver...ou não!