quinta-feira, 30 de novembro de 2006

A volta pra São Paulo

É isso aí pessoas, tudo que é bom dura pouco, e assim foi com a viagem. Segunda-feira já estávamos voltando pra casa. Seguem algumas fotos da volta.







Como podem ver pelo tempo nublado, nos dirigíamos para São Paulo.

Momento Élcio

"Em uma churrascaria, o baby-beef deve sempre ser acompanhado de fraldinha?"

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Domingo

As fotos de hoje resumem o que aconteceu no domingo em Monte Verde. Além do que vou mostrar aqui também teve passeio a cavalo, mas não tiramos fotos. Comecemos então com o passeio de quadriciclo.



O passeio foi bom. O quadriciclo tinha 5 marchas, acelerador na mão e marcha no pé. Depois de pegar o jeito é bem fácil. Devido a leis da cidade éramos obrigados a seguir um guia que ia na frente de moto.

À noite fomos jantar debaixo de muita chuva, mas dentro do restaurante estava bem aconchegante. Foi aqui que o Danilo esqueceu o óculos, recuperado no dia seguinte.



Pra encerrar, de volta à pousada, nada como uma lareira pra esquentar um pouco. No dia anterior tentamos acendê-la, mas apagou rapidinho. No domingo nos deram dois blocos de álcool ao invés de um, então tivemos sucesso.



As póximas fotos provavelmente já serão da volta a São Paulo. A viagem valeu muito a pena. Recomendo pra quem ainda não conhece.

terça-feira, 28 de novembro de 2006

Manual do Telefone

Lá se vão 2 semanas sem Manual do Telefone. Logo agora que estou na última página. Vamos ao item 11.

"11. O estado off-hook marcando rápido do IP, chave do IP da imprensa para verificar o IP Number, pressiona PARA BAIXO a chave para ir paginar em seguida. Ajuste o estado off-hook DE LIGAR/DESLIGAR do IP, chave do IP da imprensa por 3 segundos para ajustar o IP DE LIGAR/DESLIGAR, LCD indicará SOBRE ou FORA, esta chave do IP da imprensa do tempo uma vez outra vez a trocar no meio SOBRE e FORA. Quando o IP é SOBRE, o telefone adicionará automaticamente números do IP na frente dos números interurbanos, quando o IP está DESLIGADA, você deve input os números do IP na frente dos números interurbanos. Suprima o estado off-hook do IP, chave do IP da imprensa para verificar o IP Number e o LCD indicará os números do IP, esta chave da imprensa DEL/AC do tempo duas vezes para suprimir este grupo do IP Number. Excepto o estado off-hook do IP, pressione a chave do IP para verificar os números do IP, quando o LCD não indica NENHUM CÓDIGO, esta vez input o serviço no. do IP, cartão no., * chave e senha a seguir imprensa * chave. (no estado da indicação da voz, chave FLASH da imprensa, detectará a voz então para marcar para fora os números, se a chave da entrada RD/P(PAUSE), ele não detectar a voz, pausa por 3.6 segundos a seguir marca para fora os números)"

Não entendeu? No próximo post vou postar um exemplo contido no próprio manual.

Insetos

Como disse ontem os insetos fotografados em Monte Verde merecem um post só pra eles. Infelizmente não fiz nenhum vídeo da mulherada fugindo desesperadamente deles. Pena, essa era a parte mais engraçada.

Comecemos então com esse que parece um primo da barata. Deve ser a barata de Minas Gerais.



Cascuda ela, não?

Aqui temos uma mariposa branca. Engraçado que as mulheres acham lindo mas morrem de medo. Agora me digam, que mal esse bicho pode fazer?



Os dois acima estavam na própria pousada em que ficamos, o próximo estava lá na Pedra Redonda. A foto não ficou tão boa. É um bicho de uma cor verde bem forte.



Mais fotos em breve. Aguardeemmmmmmm.

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Animais

Estar em contato com a natureza é muito bom de vez em quando. Em Monte Verde tivemos a oportunidade de chegar perto de alguns animais, coisa impossível aqui em São Paulo. Não estou falando de bichos de estimação nem animais de zoológico.

Vejam esse esquilo por exemplo. Nesse hotel eles fizeram uma casinha onde colocam frutas e amendoins para atrair esquilos. Esse amendoim ele pegou da mão da minha noiva.



Agora um pavão. Esse ficava andando de uma lado pra outro, próximo às pessoas, em um parque. Como havia mais de um conseguimos uma foto dele se mostrando.



No mesmo parque também tinha essa arara. Ficava quietinha enquanto todos tiravam foto. Nada a prendia ao puleiro.



Além desses animais também vimos muitos peixes em um lago, patos, perus, galinhas, gansos e muitos insetos bizarros. Aliás acho que os insetos bizarros merecem um post só pra eles. Em breve.

Momento Élcio

"Seria a Fat Family uma banda larga?"

Frase do Dia

"Victorious warriors win first and then go to war, while defeated warriors go to war first and then seek to win." - Sun-Tzu
(Guerreiros vitoriosos vencem primeiro e depois vão à guerra, enquanto guerreiros derrotados vão à guerra primeiro e depois buscam a vitória)

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Pedra Redonda

Mais algumas fotos de Monte Verde, dessa vez de cima da Pedra Redonda. Pra chegar até lá andamos por uma trilha por cerca de meia hora. Mas tivemos complicações mesmo antes de chegar na trilha.

Inicialmente tentamos chegar até essa trilha de carro. Em certos momentos a estrada de terra era muito esburacada, o que dificultava nossa subida. Foi então que chegamos a um ponto que era IMPOSSÍVEL passar com um carro de passeio sem destruí-lo um pouco.

Assim, voltamos pra cidade já sentindo cheiro de queimado vindo provavelmente da embreagem. Felizmente não forcei o carro o suficiente pra estragar nada. Na cidade contratamos um Jeep para um passeio que incluía a tal de Pedra Redonda.

Depois de toda essa saga, eis a vista lá de cima.





Nada mal né?

Claro que a subida da trilha deixou todos cansados...



De branco a Dani, de amarelo a Carol e de azul o Danilo.

Em breve mais fotos.

Momento Élcio

"Se eu pego a mulher do meu amigo, e mulher de amigo meu pra mim é homem, isso me torna um homossexual?"

quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Cena bizarra

Voltando de viagem, já em São Paulo, presenciei uma cena bizarra. Estava vindo da Marginal Tietê, entrando na avenida Tiradentes. Ouço então um barulho de batida.

Até aí nada de anormal, batidas são comuns nesse trânsito dos infernos. Olhei em direção ao som e vi um caminhão pequeno, um Civic e um terceiro carro que parecia um Palio Weekend, mas não tenho certeza. Aparentemnte só o Civic e o caminhão estavam envolvidos no acidente.

Foi aí que para minha surpresa o motorista do caminhão resolveu dar ré, batendo na parte da frente do Civic. A essa altura o motorista do Civic não parava de buzinar. O outro carro então saiu de trás do Civic e foi embora.

Não satisfeito, o caminhoneiro ainda deu ré mais uma vez pra cima do Civic. Infelizmente nesse momento tive que seguir, senão iam começar a buzinar pra mim. Não sei no que deu esse cena bizarra e nem sei quem foi errado na primeira batida, só sei que nessas horas uma arma é um perigo. Ou o caminhoneiro foi embora deixando o Civic todo fudido ou os dois saíram na mão.

Monte Verde

Como prometido aqui estão algumas fotos da viagem.

Comecemos com essa do portal da cidade, apesar de ter sido tirada quando já estávamos indo embora. A cidade se resume a uma rua principal e várias outras ruas periféricas, a maioria de terra. O número de habitantes é aproximadamente 5000.



Essa é a entrada do chalé onde eu e minha noiva ficamos. Nosso quarto era apenas metade dessa casa, a outra metade era outro quarto. Tudo muito arrumadinho, limpinho e com uma lareira (fotos em breve).



Pra encerrar o post uma foto da academia da pousada. Claro que como bom sedentário não entrei nela senão pra conhecer. Só pra evitar a fadiga...



Mais fotos em breve.

Piada Pronta

Barrichello perde para Massa, mas leva consolação

O piloto da Ferrari Felipe Massa confirmou seu favoritismo e derrotou Rubens Barrichello, da Honda, na categoria Fórmula 1 do troféu Capacete de Ouro, festa que premia anualmente os pilotos brasileiros que mais se destacaram no automobilismo ao longo da atual temporada.

(...)

Apesar da derrota para Massa, Barrichello também acabou premiado. Ele foi homenageado com o prêmio piloto da década, que leva em conta o histórico nos últimos dez anos no automobilismo.

---

O Brasil tá mal de pilotos mesmo. Espero que o Massa consiga mudar um pouco isso.

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Momento Élcio

Depois de uma semana de muito trabalho e um feriado pra relaxar estou de volta. Em breve postarei fotos da viagem a Monte Verde-MG. Enquanto isso faço a estréia da seção "Momento Élcio", onde apresentarei frases e perguntas provenientes da mente criativa do meu amigo Élcio. Vamos então à primeira delas.

"Será que integrantes da Klu Klux Klan só votam em branco?"

Atualização: pra não deixar passar em branco o dia da consciência negra

"Seria Zumbi dos Palmares o maior líder do movimento de resistência dos mortos vivos?"

quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Encontre os filmes de terror

Nada de planilhas de excel, nesse você consegue percorrer a imagem e controlar o zoom. Quando achar que alguma parte da imagem corresponde a um filme basta clicar nela e escrever o nome em inglês. Se estiver certo a caixa de texto ficará verde. Bom divertimento!

http://www.mms.com/us/dark/index.jsp

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Celular novo

Graças à bondade de minha progenitora estou de celular novo. Ela não comprou o aparelho pra mim, mas doou uma porrada de pontos da Vivo de forma que paguei muito menos pelo aparelho. Sim, finalmente consegui ir na Vivo com o sistema deles no ar.

O aparelho que peguei foi esse. Não tem grandes coisa como viva voz, mp3 player, bluetooth, mas é bem melhor do que o meu antigo. Além do mais ele tem câmera, o que significa que assim que eu comprar o cabo pra transferir fotos pro computador poderei postar aqui imagens inesperadas do dia-a-dia.

Antes que os conhecidos me perguntem, não, o número não mudou. Isso só vai acontecer no dia em que mudar pra pós-pago (e talvez de operadora). Mas isso já vai outra história.

Fim de semana

O fim de semana foi bem tranqüilo. Não fiz porra nenhuma além de ficar com minha noiva, ver meu pai e minha irmã, almoçar na casa da minha vó, ver alguns episódios de Lost e coçar um pouco.

Minha irmã trouxe o jogo de PC do Harry Potter pra me mostrar. Apesar de ter apenas 5 anos ela já sabe jogar direitinho. Só fica assustada em certos momentos do jogo ou desiste quando está muito difícil. Nesses momentos normalmente chama meu pai pra jogar.

Na verdade meu pai é quem mais se diverte com o jogo. Ele já terminou inclusive. Eu particularmente achei o jogo legalzinho, mas fácil demais pra quem acostumou-se a jogar GTA. Claro que isso já era esperado, afinal o jogo é voltado pra um público ligeiramente diferente do público do GTA :-)

Bom, chega de papo que hoje é segunda-feira. Ainda bem que tem um feriado no meio da semana pra ajudar. Até breve.

Frase do Dia

"A man does not have himself killed for a half-pence a day or for a petty distinction. You must speak to the soul in order to electrify him." - Napoleão Bonaparte
(Um homem não se mata por meio centavo ao dia ou por uma distinção insignificante. Você precisa falar com a alma para eletrificá-lo)

Manual do Telefone

"10. Ajuste o estado off-hook do luminoso de 7 cores, chave AJUSTADA → da imprensa; * da imprensa/. → chave; chave da imprensa 2 para escolher a canção da melodia. Após você escolheu a canção da melodia com chamada entrante. Quando a chamada do chamador, o telefone jogará a música com os flashes multicolor do luminoso de acordo com o cadence da música. Nota: O anel padrão sem luminoso."

sábado, 11 de novembro de 2006

Tá difícil

É pessoal, ultimamente anda difícil arrumar tempo pra postar aqui e isso deve continuar durante a semana que vem provavelmente. Vamos ver se no fim de semana arrumo um tempinho. Enquanto isso assistam ao trailer do Homem-Aranha 3 que estréia dia 4 de maio.

Bom fim de semana!

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Menina de 4 anos ganha R$ 800 por minuto

A cantora Cleopatra Stratan, 4 anos, é a artista mais bem paga da Romênia, ganhando 300 euros (cerca de R$ 800) por minuto.

A criança, que teve um sucesso imediato após sua estréia, em meados deste ano, com uma apresentação de duas horas diante de 400 pessoas, cobra 1 mil euros por cada canção apresentada.

Notícia completa aqui.

----------


Se você se achava um cara rico e bem sucedido pode começar a rever seus conceitos. Imagine que a jovem Cleopatra faça apenas um show por mês cantando 10 músicas. Ela vai embolsar nada mais nada menos do que 10.000 euros, mais de 27.000 reais!!! E não se esqueça, ela tem apenas 4 anos...

Feriados

Hoje estava discutindo sobre feriados religiosos. No Brasil feriados católicos são considerados nacionais pelo país ter maioria católica. Claro que muitos deles também se aplicam a outras religiões, mas isso é só um detalhe.

Acontece que na prática muitos seguidores de outras religiões também respeitam os feriados de suas religiões além dos católicos. Um judeu, por exemplo, folga tanto no ano novo cristão como no judaico. Basta ver os vários judeus convocados pra trabalhar na última eleição que conseguiram liberação na justiça devido a um feriado judaico que caiu no mesmo dia.

Onde eu quero chegar com tudo isso? Simples, se você quiser maximizar seus dias de descanso basta escolher a religião com maior número de feriados (não coincidentes com feriados católicos) possível. Caso a empresa diga que não irá te liberar basta ameacár abrir um processo por discriminação, intolerância religiosa ou seja lá como se chama um processo sobre isso.

Que os religiosos não me levem a mal, isso é só uma brincadeira. Mesmo sendo agnóstico respeito todas as religiões. Só não tentem me convencer a seguir alguma ;-)

Frase do Dia

"Any society that would give up a little liberty to gain a little security will deserve neither and lose both." - Benjamin Franklin
(Qualquer sociedade que abrisse mão de um pouco de liberdade pra ganhar um pouco de segurança não mereceria nenhuma das duas coisas e perderia ambas)

Não sei porque isso me soa familiar...

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Dirt Bike

Joguinho de moto muito bom. Não me lembro o nome dessa modalidade, mas basicamente você deve atravassar uma série de obstáculos a cada fase. A dificuldade está em manter o equilíbrio da moto sobre os obstáculos.

Se você curtir provavelmente só vai parar de jogar quando terminar. Sim, ele tem fim apesar de parecer que não. Ah sim, o link é esse: http://www.voujogar.com.br/jogosonline/vencer-obstaculos-pilotando-sua-moto.html

Bom divertimento!

Strong Bad

Lembrei um dia desses deste site. Nele você vai encontrar uma porrada de animações com o personagem Strong Bad e seus amigos...companheiros...conhecidos...enfim, outros personagens bizarros. Se você entende inglês vale a pena conferir, algumas são engraçadíssimas.

Basicamente em cada episódio o personagem Strong Bad (um baixinho mascarado que usa sempre luvas de boxe) lê e responde os e-mails que recebe. Ao fazer isso normalmente acontecem situações engraçadas ao acaso, ou para exemplificar sua resposta. A própria voz e jeito de falar do personagem já rendem bons momentos.

A lista de episódios está ordenada do mais novo pro mais antigo. Não é necessário ver na ordem, embora um ou outro tenha uma referência pra um episódio mais antigo. Com licença que agora vou assitir alguns pra lembrar dos velhos tempos.

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Mundo submarino

Clima

Hoje fiquei em dúvida se saía do trabalho antes ou depois do fim do mundo. Saí durante, mas pra minha sorte o mundo não acabou. Acho que o vento acabou por espalhar toda a chuva que as nuvens negras estavam prometendo. Na dúvida, os moradores de São Paulo que puderem levem um bote em cima dos carros amanhã, só pra garantir.

Manual do Telefone

"8. A música aprecia o estado off-hook, imprensa a chave do JOGO que pode apreciar a música. Nota: Ao apreciar a música, consome muito poder e automaticamente no gancho. (a linha é ocupada). A fim conservar o poder e não perdido a memória da chamada, aprecie por favor a música por algumas vezes e atualize as baterias a tempo.
9. A canção da melodia e o estado off-hook da operação do anel, chave AJUSTADA da imprensa pressionam então */. a chave para ajustar SOBRE a canção da melodia ou o anel padrão e das exposições do LCD ANEL, pressiona 1 chave para escolher o anel padrão que joga a chave dos PRESS 2 para escolher a canção da melodia; pressione então chave AJUSTADA confrimam e retiram. O estado off-hook, chave AJUSTADA da imprensa pressiona então a chave 7 para jogar a canção, o uso UP/+ ou PARA BAIXO/- chave escolher sua canção da melodia do favor. Pressione a chave de H.F para retirar"

Frase do Dia

"You can get more of what you want with a kind word and a gun than you can with just a kind word." - Al Capone
(Você pode conseguir mais do que você quer com uma palavra gentil e uma arma do que somente com uma palavra gentil)

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Se Eu Fosse Você

Filme brasileiro com Tony Ramos e Glória Pires. Na história um acaba trocando de corpo com o outro sem uma explicação decente (como se houvesse uma). Claro que isso não importa, pois a graça do filme está exatamente na troca de papéis.

Os dois personagens principais, Cláudio e Helena, são casados e têm uma filha de 14 anos. Depois de uma briga eles dormem e acordam de corpos trocados. Durante os dias em que estão trocados eles fingem ser o outro: ela trabalhando na agência de propagando no corpo dele e ele como professor de um coral infantil no corpo dela.

Apesar de não ser engraçadíssimo o filme diverte bem. A atuação dos protagonistas é excelente. Dentro do gênero da comédia um bom filme nacional pra assistir.

Brokeback Mountain

Isso mesmo, o filme dos cowboys viados, digo, homossexuais (melhor corrigir antes que me processem). Mesmo com todo o ambiente homossexual do filme, que acaba afastando os mais preconceituosos, a história é bem interessante. Se fosse uma história hétero quase todos diriam "puxa, que filme bonito".

Como já é de se imaginar o filme é bem parado, como qualquer drama que se preze. Ele retrata a história de dois homens que se apaixonam ao trabalharem juntos nas montanhas, mas acabam seguindo suas vidas com suas respectivas esposas. Durante o filme eles se reencontram várias vezes e aí a história vai se desenrolando.

Nãso dá pra falar muito mais senão conto pontos importantes da história. Se merecia ganhar o Oscar não sei, mas é uma opção razoável pra quem ainda não viu. Claro que se você não curte muito drama nem perca seu tempo.

Acabou

Pois é, o feriadão já foi pro saco. Voltemos à vida real e, conseqüentemente, a novos posts.

Pra resumir meu feriado foi bem tranqüilo, trabalhei na quinta e folguei na sexta, como já havia antecipado aqui. Passei o fim de semana na casa da minha noiva basicamente assistindo filmes. Fora isso fui com ela e minha sogra no shopping (que aliás estava putaqueparilmente lotado).

Falarei sobre os filmes nos posts a seguir.

sábado, 4 de novembro de 2006

Nintendo a Capella

Quando fiquei sabendo do Video Games Live no Via Funchal dia 19 de Novembro me lembrei desse vídeo. Quanto mais jogos da Nintendo você conhecer mais vai se divertir com ele. Mario, Zelda, Tetris e Mortal Kombat já devem ser suficientes.



Pra quem nasceu nos anos 80 chega até a emocionar.

Manual do Telefone

"5. A chave traseira no estado pre-marcando, pressiona PARA TRÁS a chave, a vontade do telefone automaticamente on-hook então para marcar para fora o número; Quando você verifica a exposição números entrante ou de chamada que parte e do LCD os números, a imprensa PARA TRÁS fecha à chave a marca para fora o grupo do número automaticamente, imprensa PARA TRÁS fecha à chave para duas vezes, pode adicionar 0 e riscá-lo.
6. O estado on-hook chave flash, chave FLASH da imprensa ao gancho sobre para 600ms. o estado off-hook chave FLASH da imprensa, relatará os números paginando da voz.
7. Inserção mecânica do fechamento a chave no fechamento do telefone, volta ao ponto VERMELHO, seletor da chamada todos os números (non-fechamento); Giram-no para o ponto VERDE, não pode marcar o número com primeiro número?0? (fechamento 0)."

Frase do Dia

"There is no wealth like knowledge, no poverty like ignorance." - Ali ibn Abi-Talib
(Não há riqueza como o conhecimento, não há pobreza como a ignorância)

sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Ayrton Senna

A melhor primeira volta da Fórmula 1.

Feriado

Feriadão e eu aqui trabalhando...

Vantagens:
-ruas sem trânsito
-escritório vazio
-3 dias de descanso seguidos

Desvantagens:
-poucos restaurantes abertos
-calor infernal (o ar condicionado do prédio fica desligado em feriados)
-perder eventuais programas porque todos estão descansando enquanto você trabalha e na sexta o contrário acontecerá

Fazer o que? Não tinha opção mesmo...

quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Kaiser

Apesar de não beber, devo admitir que normalmente as propagandas de cerveja são boas, ou pelo menos razoáveis. Dessa vez a Kaiser decepcionou. Ela até começou bem quando o "baixinho" voltou a aparecer, mas depois se cagou.

Quando começaram a sair notícias de que a Karina Bacchi estava namorando com o baixinho todos já desconfiavam que era uma jogada de marketing. Não que ele não tenha capacidade ou não seja bom pra ela, quem sou eu pra julgar. O problema é que era muita coincidência ele voltar a aparecer e logo em seguida estar namorando a Karina.

Apesar de desconfiado preferi aguardar até tirar alguma conclusão. Infelizmente a desconfinça de muitos provou-se verdade. No último comercial da Kaiser os dois aparecem como namorados.

Que papel ridículo. Acho que tudo tem limite. O problema não é a propagando em si, mas o fato de os dois terem aparecido como namorados antes numa jogada de marketing medonha. Se eu estiver enganado me retrato publicamente aqui, mas enquanto isso não se comprovar continuarei criticando os criadores dessa campanha.

Manual do Telefone

"3. O estado off-hook de OUT/X ou on-hook chave, chave da imprensa OUT/X para verificar a memória da chamada que parte, LCD indica um grupo da memória da chamada que parte depois que cada imprensa, se nenhum número que parte, LCD não indicar NENHUM CÓDIGO."

(Mim LCD, mim indicar NENHUM CÓDIGO)

"4. DEL/AC fecham à chave quando você verifica o entrante ou os números de chamada que parte e o LCD indicam os números, esta chave da imprensa DEL/AC do tempo para que duas vezes suprima o grupo do número, chave da imprensa ---. DEL/AC das exposições DEL UM do LCD por 3 segundos para suprimir todos os números de chamada entrante ou que parte, LCD indicam DEL TODO ---. no estado pre-marcando, chave da imprensa DEL/AC para suprimir o número errado. No estado da conversação, pressione a chave de DEL/AC para contar o tempo falando, ou escolha acima o monofone por 6 segundos, ele entrará automaticamene no th"

Spore

Faz tempo que vi esse vídeo mas só agora lembrei de postá-lo aqui. Trata-se de um jogo que parece sensacional, criado por Will Wright, o mestre idealizador do clássico Sim City. Mas melhor do que escrever sobre o jogo aqui é mostrá-los o vídeo narrado pelo próprio Will. O lançamento está previsto pro terceiro trimestre do ano que vem.



Alguns links sobre o jogo:

Wikipedia
UOL Jogos

Reiterando

Se acham que estou exagerando com relação à Vivo podem conferir outras histórias aqui.

quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Oh Shit!

Ontem fui na Vivo do Shopping Ibirapuera. O sistema deles deve se chamar Morto, pois esse é o estado dele em pelo menos 50% das vezes que vou numa loja Vivo pra realmente fazer alguma coisa além de olhar aparelhos.

A atendente muito otimista ainda disse. "Não volta mais hoje, só amanhã. Eles estão atualizando e blá, blá, blá." O sistema deles deve ser o mais atual do mundo, está sempre fora pra atualizar.

Vou ficar nessa merda de Vivo só enquanto tiver um pré-pago pra não ter que trocar o número. Se um dia pegar um pós-pago mudo de operadora, já que não terei como manter o número de qualquer forma.

Frase do Dia

"What gunpowder did for war, the printing press has done for the mind." - Wendell Phillips
(O que a pólvora fez pela guerra, a imprensa escrita fez pela mente.)