segunda-feira, 31 de julho de 2006

Fim dos tempos

Foi dado o sinal, é o fim dos tempos, não consigo acessar o Google. Será ataque alienígena? Tsunami? Meteoros? Talvez jamais saibamos a resposta, afinal não dá pra acessar o Google para buscá-la.

sábado, 29 de julho de 2006

Sugestão de leitura

Para aqueles que sabem ler inglês e possuem um conhecimento básico de RPG sugiro o site Giant in the Playground, mais especificamente a seção de Comics, que contém as tirinhas de The Order of the Stick. Basicamente elas contam a história de um grupo de personagens de um jogo de RPG. O engraçado está na consciência que eles têm do fato de serem personagens de um jogo de RPG.

Eu sei que já está na tirinha 334, mas acredite, vale a pena começar da primeira pra acompanhar a historinha. A leitura é rápida e só saem umas 2 ou 3 tirinhas por semana, então não demora tanto pra chegar até a atual.

Está dada a dica, espero que gostem.

p.s.: Sexta-feira, 8 da noite? O que ainda estou fazendo no trabalho?! Fui.

Limpeza

Mais uma vez volto a este assunto. Não, dessa vez não é pra reclamar das coisas fora do lugar na minha mesa (apesar de hoje o teclado estar de novo fora do lugar). Já faz umas 2 semanas que tem 2 baratas mortas nas escadas entre os subsolos do prédio onde trabalho. Não sei se nunca mais limparam as escadas ou se estão esperando que elas se decomponham em cima do concreto. Já sei, estão esperando que as 2 baratas mortas atraiam mais baratas pra que eles possam matá-las.

Não ia tocar nesse assunto, mas já que estamos falando de limpeza vou aproveitar o ensejo. Ontem circulou um email na empresa a repeito do banheiro masculino. O email dizia que apesar da melhora na higiene ainda havia o que melhorar. Dentre as reclamações estavam creme dental no espelho, papel no chão e, pra surpresa geral, uma camisinha!!! Isso mesmo, e não era uma camisa pequena como os mais inocentes podem estar pensando, era um preservativo.

É de se imaginar qual tenha sido o assunto do dia ontem. Mais tarde descobrimos que não foi apenas uma vez que encontraram preservativos no banheiro, aparentemente foram encontrados 2 numa vez anterior. O email apenas pedia educadamente que lixo fosse jogado no lixo, o que me faz pensar que provavelmente outras camisinhas já foram usadas no banheiro, mas essas foram jogadas no lixo.

O jeito agora é ir no banheiro antes de sair de casa, no restaurante na hora do almoço e depois só em casa de novo. Como não sabemos o dono das camisinhas, melhor cumprimentar as pessoas apenas com um sinal de positivo, nada de dar a mão pra cumprimentar.


Das duas uma, ou o pessoal da noite é gay ou estão trazendo algumas visitantes pra dar uma animada no trabalho. Podiam pelo menos ir no hotelzinho meia boca que tem do outro lado da rua.

quinta-feira, 27 de julho de 2006

FLAMENGO: BI-CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL


É meus amigos, pra quem ainda não sabia, sou flamenguista e é com muito prazer que acabo ver meu time ser bi-campeão da Copa do Brasil, apesar da torcida contra e do "feeling" do Neto (ex-jogador do Corinthians e comentarista da Record).

Com essa conquista, além de tornarmos o Vasco nosso hexa vice-campeão (cariocas de 96,99,00,01,04 e Copa do Brasil 06) também passamos a ser o time com maior número de títulos nacionais, 7, sendo 5 Campeonatos Brasileiros e 2 Copas do Brasil.

Saudações Rubro-Negras à imensa nação flamenguista espalhada pelo Brasil e pelo mundo.

quarta-feira, 26 de julho de 2006

Japanese Game Show

Vaga de Emprego

Você meu amigo que está desempregado e curte os jogos da Nintendo não pode perder essa oportunidade. Trabalhe em eventos da Nintendo! É isso mesmo que você acabou de ler. Dê uma olhada no anúncio e candidate-se agora mesmo.

terça-feira, 25 de julho de 2006

Seleção

Voltando a falar de seleção pela primeira vez depois da Copa do Mundo. Dunga foi anunciado como novo técnico do Brasil. Depois da saída do Soneca podemos concluir que ser um dos 7 anões é um grande passo pra ser técnico da seleção...

segunda-feira, 24 de julho de 2006

Agora é sério

É meus amigos, fiquei noivo nesse final de semana. Portanto podem tratar de me dar os pês...digo, parabéns! Vamos ver por mais quanto tempo vou enr...digo, vai demorar pra casarmos.

Você sabe que é brincadeira né meu amor? Te amo muito!

Ano que vem, casório à vista.

Mais uma perda


Nesse fim de semana perdemos mais um grande ator. Morreu ontem aos 71 anos o ator e dramaturgo Gianfrancesco Guarnieri, o inesquecível avô de Lucas Silva e Silva no programa O Mundo da Lua, exibida por muitos anos na TV Cultura. Fica nossa saudade e o desejo de fique em paz, onde quer que esteja.

Vera Fischer

Fui só eu que achei ou a Vera Fischer parecia bem loka hoje no Faustão? Quando ela começava a falar demais a voz ia aumentando de volume gradativamente. Fora a demonstração que ela deu de uns rosnados que ela faz na nova peça em que atua. Pode ter sido apenas impressão, mas não importa, me diverti bastante com as caras e falas dela durante o programa.

quinta-feira, 20 de julho de 2006

Raul Cortez


Raul Cristiano Machado Pinheiro de Amorim Cortez, conhecido apenas como Raul Cortez (São Paulo, 28 de agosto de 1932 — São Paulo, 18 de julho de 2006) foi um ator brasileiro.

Seu primeiro filme foi em 1957, "O pão que o diabo amassou". É considerado como sendo um dos maiores atores brasileiros. Raul morreu, às vésperas de inteirar cinqüenta anos de carreira, em decorrência do agravamento de um câncer no pâncreas, contra o qual lutava há cerca de quatro anos. Era declaradamente eleitor do PSDB.

(Extraído da Wikipedia)

Fica nossa lembrança de grandes atuações como em O Rei do Gado.

quarta-feira, 19 de julho de 2006

Macaco Corajoso

http://video.google.com/videoplay?docid=8811551493740102634

By Élcio.

Desisto

No lugar onde trabalho é muito difícil pras mulheres que cuidam da limpeza deixarem tudo da maneira como encontraram. E não estou falando das miniaturas vagabundas da Marvel que eu tenho numa prateleira. Apesar de caírem facilmente, essas sempre estão de pé quando chego.

O problema é todo o resto. Telefone lá no canto da mesa, teclado perto de onde deveria estar o telefone, mouse em cima do computador, panfleto de delivery caído em cima da mesa. Teoricamente seria muito mais fácil deixar esses objetos no lugar.

Das duas uma, ou elas gostam dos personagens da Marvel ou o lugar onde eles ficam não é limpo nunca. Como tenho a impressão de que eles não estão sempre no mesmo lugar, vou ficar com a primeira opção.

terça-feira, 18 de julho de 2006

Brinquedo

Você deixaria sua filha brincar nesse brinquedo?

Cia. da Comédia

Sempre perco o programa do Jô quando vão pessoas engraçadas assim.



Outro vídeo muito bom, dessa vez com Diogo Portugal, pode ser encontrado aqui.

segunda-feira, 17 de julho de 2006

Cinto de segurança

Ontem estava dirigindo e me sentindo incomodado pelo cinto de segurança. Foi então que comecei a pensar a respeito da obrigatoriedade de se usar o cinto. Sim, porque na época que meu pai começou a dirigir a obrigação existia apenas em rodovias. Não estou dizendo que não usaria o cinto se não fosse obrigatório, apenas fico indignado porque há momentos em que gostaria de não usá-lo, mas não posso pois estaria sujeito a tomar multas.

Por que sou obrigado a usar o cinto se não usá-lo prejudicaria somente a mim? Se estão tão preocupados com meu bem estar por que não proíbem o cigarro e as bebidas alcoólicas? Esses sim não prejudicam apenas quem os usa.

Logo depois de me fazer essas perguntas já soube da resposta. As indústrias do cigarro e das bebidas jamais permitiriam que seus produtos fossem proibidos. Proibir a pessoa de não usar cinto não prejudica nem beneficia ninguém, afinal os carros já possuíam cintos antes de nos obrigarem a usá-los. Mas com cigarro e bebida não é assim. Se eles fossem proibidos muita gente perderia dinheiro.

A conclusão meus amigos, é muito simples. Ninguém está preocupado com nosso bem estar. A verdade é que esse país é movido por demagogia e, principalmente, dinheiro.

sábado, 15 de julho de 2006

Chuchu


Essa foto saiu na Reuters. Tá na cara que o cidadão que escolheu a foto pra colocar na reportagem não vai votar no Alckmin. Na minha humilde opinião ficou muito boa.

Vício

Sim, eu sei, tenho postado muitos vídeos do YouTube. Mas o que eu posso fazer se a maioria das coisas engraçadas se concentra nesse site? Portanto, lá vai mais uma:



Será que vou ficar assim se continuar jogando todo dia? Nãããããã...

Fumantes

Finalmente colocaram um cartaz de proibido fumar no segundo subsolo do prédio onde trabalho. Nos últimos dias era frequente encontrar um grupo de pessoas fumando e conversando tranquilamente em frente aos elevadores. Claro, o subsolo é o lugar adequado pra fumar! Imagino que essas pessoas estivessem passando frio ao fumar do lado de fora do prédio. Coitadas, não podem nem se intoxicar em um ambiente com temperatura mais amena. Pra sorte delas tem feito calor esses dias.

No cartaz está escrito "Sujeito à multa". Não quero nem saber, se ver algum fumando denuncio na hora. Quer se matar que faça isso em um lugar que afete menos pessoas.

sexta-feira, 14 de julho de 2006

Bons tempos

Monty Python

Preciso ver esse filme...

Parreira

Ontem o Juca Kfouri estava no Jô Soares e disse que o Parreira está sendo cotado pra ser o novo técnico do Real Madrid, afinal só ele consegue fazer o Ronaldinho Gaúcho não jogar nada. Pra quem não entendeu o Ronaldinho Gaúcho é a estrela do Barcelona, maior rival do Real Madrid.

quinta-feira, 13 de julho de 2006

À moda Zidane

Profissionais do sexo

Vejam como a profissão é levada a sério:

http://www.mtecbo.gov.br/busca/descricao.asp?codigo=5198

Não deixem de dar uma olhada nas diversas seções à esquerda...logo abaixo do "Menu da Família".

Amizade

Um filho pergunta à mãe:
- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele está doente!
- Claro, mas o que ele tem??

O filho, com a cabeça baixa, diz:
-Tumor no cérebro.

A mãe, furiosa, diz:
- E você quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?

O filho lhe dá as costas e vai.

Horas depois ele volta Vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!

A mãe, com raiva:
- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!

Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso,ele diz:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:

"- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!"

terça-feira, 11 de julho de 2006

Tempo de mudanças

Muito bem. Depois de um mês no Yahoo! 360° resolvi experimentar o blogspot. Pelo menos aqui qualquer um pode fazer comentários. De qualquer maneiro o conteúdo do antigo blog não será apagado.

Por hoje já tá bom. Novidades amanhã (ou algum outro dia qualquer).